terça-feira, 14 de agosto de 2007

Apoios e Contributos (1) - Federação Nacional das Associações de Feirantes

Desde que, no passado dia 31 de Junho, apresentei o meu Projecto, no período reservado às intervenções do público, na Assembleia Municipal do Barreiro, muitas têm sido as manifestações de apoio e os contributos que tenho recebido.

Porque o conhecimento de tais apoios, bem como a divulgação da autoria dos contributos que irei incorporando no Projecto, me parecem importantes, irei destacando alguns, para que toda a gente, especialmente os mais directamente interessados, vá sabendo, o mais detalhadamente possível, da evolução do plano que gizei para, simultaneamente, resolver o problema criado com o fim do Mercado da Verderena e começar, decididamente, a requalificar e revitalizar o Barreiro Velho.

Um dos primeiros apoios que me chegou, através de um comentário à 1ª postagem deste Blog, publicado em 6 de Agosto, às 12:34, foi do Sr. Fernando Sá, Presidente da Federação Nacional das Associações de Feirantes, cujo teor desejo destacar:

Boa esta ideia. A Federação Nacional das Associações de Feirantes apoia esta iniciativa e está disponível para contribuir naquilo que o autor desejar. Já agora se nos permite gostaríamos que contacte a ASSOCIAÇÃO DE FEIRANTES DO DISTRITO DE LISBOA, para que possa dar alguma ajuda neste seu projecto.

Fernando Sá

Presidente da FNAF

Entretanto, no site oficial da FNAF, já figurava, desde o dia 3, uma referência à minha primeira mensagem, enviada a todos as pessoas que constavam da primeira lista de mailing que organizei, que o Rostos online publicou como artigo de opinião.

Irei, naturalmente, aceitar a sugestão do Presidente da FNAF e contactarei, oportunamente, a Associação de Feirantes do Distrito de Lisboa.

Bem hajam pelo vosso apoio. Pela importância de que se reveste, aqui fica o devido destaque.


Sem comentários: